Loading

Pesquisar

ESTADOS

CPI do crack reúne especialistas na Alesp

Presidente da comissão parlamentar, o deputado estadual Paulo Corrêa Jr. (PSD) ressalta a importância do debate sobre a dependência química,“um problema que afeta não apenas as vidas dos dependentes, mas toda a sociedade”

03 de out de 2023

CPI é presidida pelo deputado Paulo Corrêa Jr.

Redação Scriptum

A CPI da Epidemia do Crack, presidida pelo deputado estadual Paulo Corrêa Jr. (PSD), promove reunião nesta quarta-feira (4), às 14h, no plenário Tiradentes, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O encontro vai reunir especialistas das áreas da saúde e da segurança pública, entre eles o delegado Ronaldo Sayeg, diretor do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc). O grupo de parlamentares também convidou para o debate o psiquiatra Pablo Miguel Roig, fundador e diretor da clínica Greenwood, especializada no tratamento e ressocialização de dependentes químicos.

O evento contará, ainda, com a participação de Leon Garcia, médico assistente do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. “Estamos comprometidos em encontrar respostas para esse problema, que afeta não apenas as vidas dos dependentes, mas toda a sociedade. As participações de especialistas da saúde e da segurança pública são fundamentais para traçarmos um caminho mais assertivo”, destaca Paulo Corrêa.

Informações Partidárias

Notícias