Loading

Pesquisar

INFRAESTRUTURA

Mogi Guaçu (SP) vai ganhar novo espaço de lazer

Governo do prefeito Rodrigo Falsetti (PSD) investe em área de recreação no Campo do TG. Local terá pista de patinação, ciclovia, pista para caminhadas, campo de futebol, entre outros atrativos

28 de set de 2023

Projeção artística da pista de caminhada da nova praça Francisco Marchese

Redação Scriptum com Prefeitura de Mogi Guaçu

Em outubro, a gestão do prefeito de Mogi Guaçu, Rodrigo Falsetti (PSD), vai iniciar a revitalização da praça Francisco Marchese, popularmente conhecida como Campo do TG, no Jardim Nossa Senhora das Graças. Ao todo, o governo do município de 153 mil habitantes do interior do Estado de São Paulo vai investir R$ 3.785.847,07 na obra, que deve ser entregue à população em 10 meses. Os serviços serão executados pela empresa DJR de Oliveira, vencedora do processo licitatório.

O projeto da prefeitura inclui a construção de uma nova área de recreação, que contará com ciclovia, pista de caminhada, estacionamento, bebedouros, sanitários, campo de futebol, pista de patinação, arquibancada, espaço pet, playground, campo society, quadra de streetball e bicicletário. O governo municipal também vai revitalizar a academia ao ar livre. Além disso, o espaço de recreação terá iluminação de LED, novo paisagismo, com arbustos e árvores frutíferas e ornamentais, e uma ponte sobre o córrego do local.

Informações Partidárias

Notícias