LUTO

Morre Marcos Silveira, liderança do PSD em Tarumã

Fundador do partido no município do interior do Estado de São Paulo, ele morreu aos 47 anos, vítima de câncer

20 de set de 2023 · Marcos Silveira, PSD-SP, Tarumã

Marcos Silveira: vice-prefeito, vereador e presidente da Câmara Municipal de Tarumã

Redação Scriptum com AssisCity
O presidente do diretório do PSD em Tarumã, Marcos Silveira, morreu nesta quarta-feira (20), aos 47 anos, vítima de câncer. Durante a trajetória política na cidade de 14 mil habitantes da Região Administrativa de Marília, no interior do Estado de São Paulo, ele exerceu os cargos de vice-prefeito, vereador e presidente da Câmara Municipal.

O presidente nacional do PSD e secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab, lamentou a morte de Silveira. “Marcão era um querido amigo, leal companheiro, uma das mais importantes lideranças da sua cidade, Tarumã, tendo sido vereador e vice-prefeito. Foi fundador do PSD na cidade e trabalhou pelo fortalecimento do partido em toda a região. Meus sentimentos à família e aos amigos”, disse Kassab.

Em nota oficial, a prefeitura de Tarumã expressou “profundo pesar” pela morte de Silveira e manifestou solidariedade a familiares e amigos do ex-vice-prefeito. Formado em Gestão Pública no campus da Universidade Paulista (UNIP) localizado no município vizinho de Assis, Silveira era casado com Flavia Dammin e deixa três filhos.