Loading

Pesquisar

CÂMARA

Saulo Pedroso (PSD) toma posse como deputado federal

Ex-prefeito de Atibaia recebeu mais de 80 mil votos na eleição de 2022 e era o primeiro suplente para o cargo pelo PSD. Ele substituirá Marco Bertaiolli (PSD), agora conselheiro do Tribunal de Contas paulista

03 de out de 2023

Saulo Pedroso tem 40 anos e é natural de Atibaia, cidade onde foi prefeito por dois mandatos seguidos

Edição Scriptum

Para substituir Marco Antonio Bertaiolli (PSD), que deixou a vaga de deputado para assumir o posto de conselheiro no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE), o ex-prefeito de Atibaia, Saulo Pedroso (PSD), tomou posse como deputado federal na tarde de terça-feira (3). O político foi eleito primeiro suplente da cadeira de deputado federal pelo PSD de São Paulo nas eleições de 2022.

Saulo Pedroso tem 40 anos e é natural de Atibaia, cidade onde foi prefeito por dois mandatos seguidos, entre 2013 e 2020. Nas eleições em 2022, ele concorreu como deputado federal e obteve 80.186 votos.

A sessão foi presidida pelo deputado federal Gilberto Nascimento (PSD-SP). No discurso de posse, Saulo agradeceu pela oportunidade e destacou que pretende representar Atibaia e todas as cidades da região bragantina durante o mandato.

Com o parlamentar empossado, o Vale do Paraíba e a região bragantina voltaram a ter representante na Câmara. Até então, o único candidato eleito como deputado federal na região era Milton Vieira (Republicanos), de São José dos Campos, que deixou o posto em junho deste ano, após se licenciar para assumir o cargo de Secretário Municipal de Habitação, do município de São Paulo.

Informações Partidárias

Notícias