Executiva Nacional

Gilberto Kassab

Presidente

O engenheiro e economista Gilberto Kassab foi ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (2016-2018). Foi vereador, deputado estadual, secretário municipal de Planejamento e deputado federal por São Paulo. Foi prefeito de São Paulo de 2006 a 2012 e também ministro das Cidades. Siga no twitter: https://twitter.com/gilbertokassab

Alfredo Cotait Neto

Vice-presidente

Vice-presidente – Engenheiro civil pela Universidade Mackenzie, com mestrado em Economia e Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, foi secretário municipal de Planejamento da Prefeitura de São Paulo (1998-1999) e de Relações Internacionais (2007 a 2012). Também foi senador de 2010 a 2011. Atualmente é primeiro suplente de senador, presidente da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp).

Belivaldo Chagas Silva

Vice-presidente

Belivaldo Chagas é governador do Sergipe, eleito em 2018 com 64,72% dos votos. Defensor público aposentado, foi deputado estadual por quatro mandatos, duas vezes vice-governador e secretário chefe da Casa Civil e da Educação do Estado. Sergipano de Simão Dias, cursou direito na Universidade Tiradentes, em Aracaju.

Carlos Alberto Dias Viana

Vice-presidente

Carlos Viana é senador por Minas Gerais. Jornalista, radialista e professor universitário, foi apresentador de TV, rádio e correspondente internacional. É pós-graduado em Gestão Estratégica de Marketing pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). No Senado Federal, é membro titular da Comissão de Educação, Cultura e Esporte, da Comissão de Serviços de Infraestrutura e da Comissão de Meio Ambiente.