Eleições

Andrea Matarazzo diz que São Paulo está abandonada

Pré-candidato do PSD à Prefeitura de São Paulo foi entrevistado pela TV Estadão e falou sobre temas de interesse da cidade. Para ele, quem assumir a Prefeitura terá que “consertar o avião com ele em voo”.

23/07/2016

Andrea: "São Paulo perdeu a direção"

Andrea: “São Paulo perdeu a direção”

O pré-candidato do PSD à Prefeitura de São Paulo, Andrea Matarazzo, disse nesta sexta-feira (22), em entrevista à TV Estadão, que depois de quatro anos da gestão de Fernando Haddad, quem assumir o comando da cidade terá que consertar o avião com ele em voo: “A cidade está abandonada”, resumiu ele.

Andrea foi o primeiro a participar da série de entrevistas que a TV Estadão começou a fazer com os pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo. Falou sobre suas ideias para a geração de empregos, sobre como enfrentar o grave quadro de moradores de rua e sobre a modernização da gestão da maior cidade do Brasil. “A saúde está destroçada. Não tem o mínimo necessário, que são médicos e um sistema de prontuário eletrônico para que os pacientes possam ser acompanhados”, disse.

Clique aqui para assistir a íntegra da entrevista de Andrea.