ELEIÇÕES 2018

Belivaldo inicia nesta sexta campanha do segundo turno

O candidato do PSD ao Governo de Sergipe, Belivaldo Chagas, anunciou no Facebook o reinício de sua campanha. Ele já assegurou boa base de apoio, caso seja reeleito

11/10/2018

FacebookWhatsAppTwitter

 

Com os quatro deputados estaduais eleitos pelo PSD em Sergipe, o candidato do partido à reeleição para o Governo do Estado, Belivaldo Chagas, terá uma boa base de apoio na Assembleia Legislativa, caso vença o segundo turno das eleições. Além dos novos parlamentares pessedistas, ele deverá contar com os deputados eleitos pela sua coligação e outros que já declararam apoio à sua reeleição, devendo chegar a um mínimo de 12 deputados estaduais na sua base de apoio, a partir de 2019, caso vença o 2º turno. Todos esses nomes já estão apoiando a candidatura de Belivaldo.

A coligação liderada pelo atual governador do Estado conseguiu eleger nove deputados para a Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). Foram eleitos pela coligação “Pra Sergipe Avançar” Maisa Mitidieri (PSD); Jeferson Andrade (PSD); Luciano Bispo (MDB); Zezinho Guimarães (MDB); Iran Barbosa (PT); Francisco Gualberto (PT); Garibalde Mendonça (MDB); Adailton Martins (PSD); e Goretti Reis (PSD). A coligação abrange os partidos PP, MDB, DC, PCdoB, PSD, PT e PHS.

O candidato do PSD ao governo de Sergipe anunciou nesta quinta-feira (11), por meio de vídeo no Facebook, que reiniciará a campanha nesta sexta-feira (12), feriado em que se comemora a data da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora da Aparecida. “O segundo turno tá aí e eu conto com o apoio de todo mundo que acredita no #Time55. Amanhã reiniciaremos nossos trabalhos na rua com a bênção de Nossa Senhora Aparecida, que abençoou minha posse como governador, assim como o início da nossa campanha”, informou.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter