Santa Catarina

Blumenau: “população vai definir as prioridades”

Jean Kulhmann, candidato do PSD a prefeito da cidade catarinense, fala na TV sobre suas propostas de governo e afirma que, se eleito, fará gestão aberta às ideias da população

23/09/2016

FacebookWhatsAppTwitter
Jean Kulhmann

Jean Kuhlmann: “Nomearei um secretariado técnico, de pessoas comprometidas com a cidade e irei garantir que seja um governo participativo”.

 

Sair do gabinete, ir às ruas conversar com as pessoas, criar conselhos de bairro e, enfim, criar condições para que os cidadãos possam se manifestar e definir o que é prioritário para a cidade. É assim que o candidato do PSD à Prefeitura de Blumenau, Jean Kuhlmann, define seus primeiros passos como prefeito, caso seja eleito. Ele foi entrevistado esta semana pela RBS TV, para falar sobre as propostas que defende na campanha, e garantiu: “Vou falar a verdade sempre, não assumirei compromissos que não possa cumprir”.

Durante a entrevista, foram abordados temas como a trajetória do candidato, prioridades para a cidade, saúde, educação e infraestrutura, entre outros assuntos. “A saúde, educação e a infraestrutura são prioridades para mim. Nomearei um secretariado técnico, de pessoas comprometidas com a cidade e irei garantir que seja um governo participativo, que a população seja ouvida”, afirmou.

Jean Kuhlmann tem 41 anos, é formado em administração e tem pós-graduação em administração pública. Atualmente é deputado estadual licenciado, foi eleito duas vezes para o cargo de vereador e três vezes para o cargo de deputado estadual.

Clique aqui para ver a entrevista na íntegra

FacebookWhatsAppTwitter

  2 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter