Encontro

Campeã de jiu-jitsu visita PSD Mulher em São Paulo

A tricampeã mundial de jiu-jitsu Fernanda Mazzelli, vereadora do PSD em Guarapari (ES), se reuniu com a coordenadora nacional Alda Marco Antonio e militantes do núcleo paulista

02/05/2019

Fernanda Mazzelli esteve em São Paulo para acompanhar alunos dos projetos sociais que mantém em sua cidade

Edição: Scriptum

A tricampeã mundial de jiu-jitsu Fernanda Mazzelli, vereadora do PSD em Guarapari (ES), se reuniu nesta segunda-feira (29), em São Paulo, com a coordenadora nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antonio, e com militantes do núcleo feminino paulista.

Vereadora reeleita em 2016 para a Câmara de Guarapari, cidade de 120 mil habitantes que integra a Região Metropolitana de Vitória, a capital do Espírito Santo, Fernanda esteve em São Paulo para acompanhar alunos dos projetos sociais que mantém em sua cidade, que estão participando do campeonato de jiu-jitsu promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu.

Fernanda de reuniu com a coordenadora nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antonio, e com militantes do núcleo feminino paulista.

Além de se dedicar ao esporte no qual se tornou hexacampeã brasileira e conhecida em todo o mundo do esporte, Fernanda também tem se destacado por sua atuação na Câmara – onde conseguiu aprovar projetos importantes como o “Parada Rosa”, que permite às mulheres descer fora dos pontos de ônibus, no período entre as 21 horas e as 6 horas, garantindo mais segurança a elas.

Na área social, ela mantém dois projetos em bairros da cidade onde, com ajuda de voluntários, ensina jiu-jitsu a cerca de 100 crianças carentes.