Mato Grosso

Candidato do PSD em Sinop tem apoio do governador

Em ato político que reuniu mais de 600 pessoas, Roberto Dorner foi elogiado pelo governador Pedro Taques e pelo vice Carlos Fávaro, presidente estadual do partido

26/08/2016

FacebookWhatsAppTwitter

 

sinop

O vice-governador Pedro Fávaro, o candidato Roberto Dorner e o governador Pedro Taques.

 

O governador do Mato Grosso, Pedro Taques, participou na quarta-feira (24) de ato de campanha do candidato do PSD à Prefeitura de Sinop, Roberto Dorner. Mais de 600 pessoas lotaram o Centro de Eventos da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Também estavam presentes o vice-governador, Carlos Fávaro (PSD), os deputados estaduais Nininho, Pedro Satélite e Wagner Ramos, todos do PSD, entre outros líderes regionais.

Carlos Fávaro, que é o presidente estadual do PSD, ressaltou a lealdade e compromisso que Roberto Dorner tem com o município de Sinop, e afirmou que o PSD tem como grande prioridade a eleição dele. “Essa é a maior cidade em que temos um candidato para comandar o Executivo municipal, e não vai faltar vontade e determinação para elegermos Roberto Dorner prefeito”, afirmou.

O governador Pedro Taques disse acreditar que a candidatura de Roberto Dorner e Fernando Assunção (PSDB) é a melhor para Sinop e que as siglas que o apoiam representam a mudança. “Estamos juntos para mudar Mato Grosso do que foi feito e estragado pelos partidos da outra coligação, a nossa ideia é que Mato Grosso seja verdadeiramente um Estado de transformação, a começar por Sinop”, afirmou Taques.

O deputado federal Nilson Leitão disse que a eleição de Roberto Dorner servirá para afastar o medo do desemprego, que hoje circula por Sinop. Segundo ele, o socialdemocrata vai usar a experiência administrativa para atrair mais empresas e investidores para a cidade, gerar emprego, riqueza, mais oportunidades e colocar Sinop novamente como a “capital do Nortão”.

Emocionado, Roberto Dorner ressaltou ao final do evento sua participação no desenvolvimento do município e disse que este é o momento de retribuir a Sinop tudo o que conquistou na cidade. “Sou pioneiro de Sinop, cresci com ela e, ao longo de todos esses anos, contribui de várias formas com essa cidade. Tenho muito orgulho daqui. Eu tenho a missão de cuidar das pessoas dessa cidade. A de colocar o meu coração e o meu trabalho em quatro anos de dedicação integral. Retribuir o que essa cidade me deu”, concluiu.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter