SÃO PAULO

Clodoaldo Gazzetta atende demandas da população

Prefeito do PSD visitou os bairros Santos Dumont e Jardim Niceia e ouviu reivindicações dos moradores dessas comunidades, que receberão melhorias em 2018

01/03/2018

Acompanhado por secretários municipais, prefeito atendeu reivindicações da população, como melhoria da infraestrutura e implantação de iluminação pública

Edição: Scriptum

O prefeito de Bauru, Clodoaldo Gazzetta (PSD), acompanhado por representantes de diversas secretarias municipais, esteve nesta terça-feira (27) nos bairros Jardim Niceia e Santos Dumont, para ouvir as principais reivindicações da população. Durante o encontro, os moradores do Jardim Niceia solicitaram melhorias de infraestrutura, como implantação de asfalto em quatro ruas do bairro, iluminação e transporte público. “São ações que já estavam no cronograma da Prefeitura e agora foram assumidas publicamente junto aos moradores da região”, ressaltou Gazzetta.

O prefeito ainda aproveitou a oportunidade para anunciar que o bairro será contemplado até o final do ano com a entrega das escrituras de posse que fazem parte do processo de regularização fundiária. No Jardim Santos Dumont, a principal reivindicação dos moradores foi a solicitação de interligação da Unesp (Universidade Estadual Paulista) à Avenida Getúlio Vargas.  Gazzeta comentou que os serviços para contemplar essa demanda devem ser iniciados ainda este ano.