MATO GROSSO

Deputado Nininho consegue mais de 100t de lama asfáltica para Barão de Melgaço

Obra deve ser iniciada ainda nesta semana e a previsão é que estejam concluídas nos próximos 15 dias

27/09/2017

Ao todo, oito bairros serão beneficiados: Vida Saudável, Chacororé, Vida Recreio, Centro, Brejinho, Barro Duro, Vila Moura e Cohab Jardim das Flores.

Ondanir Bortolini, deputado estadual do PSD em Mato Grosso, recebeu em seu gabinete o prefeito de Barão de Melgaço, Elvio Queiroz (PSC), e o primeiro-secretário da Câmara de Vereadores, Ênio Jr. (PSD), para entregar a autorização da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística do Estado, que libera mais de 100 toneladas de lama asfáltica para a recuperação de 10 quilômetros de ruas e avenidas do município.

De acordo com o parlamentar, a obra deve ser iniciada ainda nesta semana e a previsão é que estejam concluídas nos próximos 15 dias. “Quando fui procurado pelo vereador Ênio não medi esforços para fazer a indicação em caráter de emergência. Barão é uma região muito importante para o turismo mato-grossense, pois está dentro do Pantanal; além de mudar a estética da cidade, a população terá mais qualidade de vida”, destacou o parlamentar, conhecido como Nininho.

Ao todo, oito bairros serão beneficiados com a obra de recuperação: Vida Saudável, Chacororé, Vida Recreio, Centro, Brejinho, Barro Duro, Vila Moura e Cohab Jardim das Flores.

Para o vereador, o atendimento da indicação é um grande avanço para a população. “Primeiramente, quero agradecer o acesso que temos com o deputado Nininho por intermédio do deputado Meraldo Sá. Nininho, além de ter sido muito atencioso conosco, entendeu o motivo da nossa urgência, haja em vista que há mais de 17 anos as ruas e avenidas de Barão não recebem manutenção”, ressaltou o vereador.

Segundo o prefeito, cerca de 2.000 famílias serão beneficiadas com a recuperação asfáltica. “Estamos felizes com essa conquista, temos muitos idosos e crianças em Barão e essa manutenção vai mudar a vida de toda uma comunidade. E nós não teríamos sucesso se não fosse o apoio do deputado Nininho, da Câmara de Vereadores, do nosso amigo deputado Meraldo, dos secretários e de toda população”, ratificou Elvio.