ELEIÇÕES 2018

Em dezembro, PSD concorrerá à Prefeitura de Cabedelo, na Paraíba

A presidente do PSD paraibano, Eva Gouveia, anuncia que Eneide Régis representará o partido na eleição suplementar que vai escolher o novo gestor da cidade da Grande João Pessoa

01/11/2018

FacebookWhatsAppTwitter

 

Em 2016, Eneide Régi chegou ao segundo turno das eleições municipais, com 44,29% dos votos

 

Edição: Scriptum

 

No próximo dia 9 de dezembro, os eleitores de Cabedelo, na Paraíba, voltarão às urnas para uma eleição suplementar para prefeito. Uma das opções disponíveis na urna deve ser uma representante do PSD. A informação foi dada nesta quarta-feira (31) pela presidente estadual do partido, Eva Gouveia, segundo quem a candidata deve ser Eneide Régis, que nas eleições para prefeito de 2016 chegou ao segundo turno, com 44,29% dos votos, totalizando 14.580 votos.

O Tribunal Regional Eleitoral marcou as novas eleições após o prefeito anterior ter renunciado ao mandato, por ter sido preso e afastado do cargo desde o dia 3 de abril. O novo gestor deve ficar no comando da cidade até 2020.

De acordo com Eva Gouveia, o PSD participará ativamente do processo eleitoral em Cabedelo e para isso terá ‘carta branca’. Ela disse ser fundamental que a legenda busque a melhor aliança para o pleito municipal. “O PSD irá participar do processo eleitoral que se aproxima na cidade com a nossa Eneide Régis, pois a cidade precisa entrar em ritmo de crescimento com lideranças que tenham amor por Cabedelo”, disse.

As convenções para definição de candidatos para as eleições complementares de Cabedelo devem acontecer nos dias 18 e 19 de novembro.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter