Em Ourinhos, pré-candidatura do PSD ganha novos apoios

A proposta de renovação de Lucas Pocay ganha apoio e consolida o pré-candidato a prefeito da cidade do Sudoeste paulista. PRB, PPS e PSB se juntaram a outros partidos que já o apoiavam.

16/05/2016

Reunião Ourinhos

Reunião foi realizada na noite de quinta-feira (12), na Câmara Municipal de Ourinhos.

Uma ampla aliança partidária está apoiando a pré-candidatura do PSD à Prefeitura de Ourinhos, cidade de 110 mil habitantes na região Sudoeste do Estado de São Paulo. O pré-candidato do partido é Lucas Pocay, que nasceu e sempre viveu em Ourinhos. Formado em Direito, tem 30 anos e já traz a experiência de estar em seu segundo mandato como vereador, tendo sido também presidente da Câmara. Em sua carreira política, sempre defendeu os princípios da transparência, ética, inovação e defesa permanente da população.

Em reunião realizada na noite de quinta-feira (12), na Câmara Municipal de Ourinhos, os partidos PRB, PPS e PSB também anunciaram apoio a pré-candidatura a prefeito de Lucas Pocay (PSD). Representantes do PSD, PRP, PHS, PV, PSOL, PDT, PSC e PTC, que já haviam confirmado apoio a Lucas Pocay estiveram no evento para reiterar seu compromisso. Com isso, Lucas Pocay se consolida como o pré-candidato da mudança e da renovação, trazendo uma nova esperança no meio político da cidade.

Os vereadores Silvonei Rodrigues (Esquilo), Aparecido Luiz (Cido do Sindicato), Alexandre Florêncio Dias (Alexandre Enfermeiro), Inácio J. B. Filho, Antônio Carlos Mazetti (Tico da Boa Esperança) e Alexandre Dauage (Alexandre Zoio), além dos ex-vereadores Dr. Jadir Grilo, Carlinhos do Sindicato e Safera também participaram do encontro.

“Nesse momento estamos confirmado o apoio do PRB a pré-candidatura de Lucas Pocay, integrando esse grupo que tem ideias novas e age baseado na transparência e compromisso com a população ourinhense”, destacou o presidente do PRB, Mário Mercante (Marinho).

Locas Pocay

Locas Pocay, pré-candidato do PSD.

O presidente do PPS, Dejair Besson, também destacou a importância dessa união de esforços com o objetivo de colocar novamente Ourinhos nos trilhos do desenvolvimento. “Nossa cidade atravessa um momento difícil, de abandono, de descaso com nossa população. Nosso povo clama por mudança, por novas ideias, por sangue novo na política e acreditamos que o Lucas Pocay representa tudo isso, por isso o PPS decidiu por unanimidade apoiar essa pré-candidatura”.

Jair Capelossa, presidente do PSB, destacou que a decisão de seu partido foi acertada em apoiar a pré-candidatura de Lucas Pocay. “Trata-se de uma pessoa jovem, mas com experiência política, que tem ótimas ideias para trazer desenvolvimento para Ourinhos, é a pessoa que nossa população precisa para que a cidade volte a crescer e trazer qualidade de vida para a comunidade”.

Em discurso muito aplaudido pelos presentes, Lucas Pocay agradeceu a confiança de todos e a esperança depositada nele da possibilidade de um futuro melhor para Ourinhos. “Agradeço a todos os integrantes PRB, do PPS, do PSB e demais partidos que se uniram nesse propósito, de transformarmos Ourinhos na cidade que o povo merece. Implantarmos ideias e projetos que defendemos há tanto tempo e não tivemos a oportunidade de colocá-los em prática, porque as pessoas que estão no comando da cidade nesses últimos 12 anos pensam diferente de nós, priorizam outras coisas, e acabam não nos ouvindo. Ourinhos precisa mudar, crescer, sonhar grande e ser uma cidade de futuro, cuidando das nossas próximas gerações”, finalizou Lucas Pocay.

Vereadores declaram apoio

Diversos vereadores também manifestaram seu apoio à candidatura. Um deles foi Esquilo, para quem “a população ourinhense pede mudança, temos ouvido o clamor das ruas nesse sentido, e com o Lucas Pocay essa mudança acontecerá, fortalecendo ainda mais a busca por uma cidade melhor e de mais qualidade”.

“É dessa força jovem e transformadora que Ourinhos precisa para voltar a se desenvolver e gerar qualidade de vida para nossa população que tanto precisa”, afirmou Inácio J.B. Filho, um dos vereadores mais atuantes e combativos da Câmara e grande aliado de Lucas Pocay.

“O Lucas Pocay por ser jovem, experiente e já ter provado sua competência, acredito que seja a melhor alternativa para Ourinhos em uma pré-candidatura a prefeito. Ele representa o futuro, tenho certeza que caso seja eleito vai querer fazer um grande mandato, vai querer marcar história”, pontuou “Tico da Boa Esperança”, o vereador da população mais carente.

“Ouvimos muito a população ourinhense e percebemos que as pessoas querem mudança, renovação, e isso em Ourinhos só é possível com esse novo partido, com o PSD e essa força jovem, com liderança nata que é o vereador Lucas Pocay”, disse Cido do Sindicato, líder do partido na Câmara.

“Com Lucas Pocay, ressurgem as esperanças de que meus projetos na área da saúde pública e respeito aos profissionais da enfermagem e demais profissionais da saúde sejam acolhidos e valorizados”, ressaltou Alexandre Enfermeiro, considerado um vereador comprometido e defensor da saúde.

“Lucas Pocay tem feito um importante trabalho de resgate da esperança da nossa população em futuro melhor, com mais qualidade de vida para a população, geração de empregos, um tratamento mais humano na saúde através de uma gestão séria e eficiente”, afirmou “Alexandre Zoio”.