ELEIÇÕES 2018

Em Santa Catarina, Merisio está entre os primeiros

Candidato ao Governo do Estado, Gelson Merisio aparece em segundo lugar em pesquisa, tecnicamente empatado com o primeiro colocado. Situação se repete no cenário do segundo turno

06/09/2018

FacebookWhatsAppTwitter

 

Gelson Merisio está tecnicamente empatado com o primeiro colocado na corrida para as eleições deste ano

 

Edição: Scriptum

 

Com 18% das intenções de votos na pesquisa estimulada, o candidato do PSD ao Governo de Santa Catariana, Gelson Merisio, está tecnicamente empatado com o primeiro colocado na corrida para as eleições deste ano. O empate persiste também no cenário para o segundo turno, no qual Merisio aparece com 30% das intenções de voto. Outro dado positivo para o candidato do PSD é que, entre os três concorrentes melhor colocados, ele é o que apresenta o menor índice de rejeição (17%).

Os resultados são da pesquisa realizada no dia 1º de setembro pelo instituto Real Time Big Data, por encomenda do Grupo RIC/Fecomércio. Foram realizadas 1.110 entrevistas, com margem de erro de 3% e nível de confiança de 95%. O levantamento foi registrado sob o número SC-04745/2018.

A pesquisa mostrou também que o ex-governador Raimundo Colombo, candidato do PSD a uma das duas vagas ao Senado, tem 29% das intenções de voto e está em segundo lugar entre os concorrentes. O primeiro colocado é Esperidião Amin (PP), da mesma coligação “Aqui é trabalho”, que reúne PSD, PP, DEM, PCdoB, PDT, PHS, Pode, PRB, PROS, PSB, PSC e SD.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter