MANDATO

Fábio Faria é eleito para a Mesa Diretora da Câmara

Com 416 votos, o deputado do PSD do Rio Grande do Norte foi escolhido para a 3ª Secretaria da Casa. Ele teve o apoio do PSD, que tem a quarta maior bancada, com 35 deputados federais

04/02/2019

FacebookWhatsAppTwitter

 

Faria teve o apoio do PSD, que detém atualmente a quarta maior bancada da Câmara com 35 deputados federais.

 

Edição: Scriptum

 

Com 416 votos, o deputado federal Fábio Faria, do PSD do Rio Grande do Norte, foi eleito na sexta-feira (1) para a 3ª Secretaria da Mesa Diretora da Câmara. Faria teve o apoio do PSD, que detém atualmente a quarta maior bancada da Câmara com 35 deputados federais.

Filho do ex-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, o parlamentar foi reeleito para o quarto mandato de deputado federal. Municipalista, Fábio Faria pretende trabalhar também com a área de tecnologia, visando a modernização do serviço público. Graduado em Administração de empresas pela Universidade Potiguar (UnP), Fábio Faria foi segundo vice-presidente da Câmara no biênio 2013/14.

À frente da 3ª secretaria, Fábio Faria será responsável por autorizar previamente o reembolso das despesas com passagens aéreas no caso de destinos fora do território nacional. Também faz parte das atribuições do 3º secretário examinar requerimentos de licença e justificativa de faltas, encaminhando à decisão da Mesa aqueles que forem considerados omissos.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter