Paraná

Favorito, Leprevost apresenta ideias para Curitiba

O candidato do PSD no segundo turno da capital paranaense fala, em entrevista ao portal G1, sobre suas propostas para resolver os principais problemas da cidade

25/10/2016

FacebookWhatsAppTwitter
14590072_1006590022797299_6230136760307278630_o

Ney Leprevost é favorito na disputa pela capital paranaense, segundo as pesquisas.

 

Utilizar a tecnologia para para possibilitar a integração das informações sobre os serviços de saúde e, assim, tornar mais eficiente a gestão dessa área. Essa é uma das propostas que o candidato do PSD à Prefeitura de Curitiba, Ney Leprevost, defendeu em entrevista ao portal G1 nesta segunda-feira (24).

Veja aqui a íntegra da entrevista

Favorito, segundo as pesquisas, na disputa do segundo turno na capital paranaense, Leprevost falou também sobre educação. “Pretendemos valorizar muito os professores, resgatar a autoestima deles, que desde que foram agredidos no dia 29 de abril por determinação do governador do estado, estão ainda muito abalados, mesmo os professores da rede pública municipal”, afirmou.

Na área de assistência social, o candidato do PSD mostrou-se preocupado com a questão dos moradores de rua, para a qual apresentou uma série de propostas. “Esses moradores de rua, na medida em que se reabilitem, através de um bom trabalho de reparo emocional e de saúde, poderão também aprender uma nova profissão, o artesanato, a marcenaria, se tornar bons encanadores e assim por diante, para serem reintegrados à sociedade”, disse Leprevost.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter