ANÁPOLIS

Filiados ao PSD em Anápolis são homenageados pelo município

Comenda Gomes de Souza Ramos, mais alta honraria municipal, foi concedida a Gina Tronconi e Olegário Vidal

26/07/2017

Olegário Vidal e Gina Tronconi, filiados ao PSD em Anápolis (GO), destacaram importância da premiação concedida pela Prefeitura

Gina Tronconi e Olegário Vidal, filiados ao PSD em Anápolis (GO) foram condecorados com a mais alta honraria concedida pela Prefeitura às pessoas que colaboram pelo desenvolvimento da cidade, a Comenda Gomes de Souza Ramos. Para Gina Tronconi, esta condecoração é importante para a representação do partido e da mulher na política, ocupando seu espaço. “São essas ações que nos dão força para lutar por uma sociedade melhor. A valorização da mulher e o respeito pelo seu trabalho é um mérito para todas nós”.

Olegário Vidal falou sobre o orgulho de ser reconhecido pelos serviços prestados em sua cidade e pela representatividade desse prêmio. Segundo ele, a homenagem enobrece sua atuação profissional pela população anapolina e para o partido que busca uma nova política, com novos ideais.

O vice-prefeito de Anápolis, Marcio Cândido, ressaltou o prestígio que é ser agraciado com essa homenagem que trás o nome do fundador da cidade. “A dra. Gina foi a candidata à vereadora mais votada do partido no município e o dr. Olegário foi um dos nomes citados para a prefeitura de Anápolis. São pessoas de alta posição na cidade, reconhecidos pela população, isso é muito importante para o nosso partido”, acentuou Marcio Cândido.

O presidente do PSD em Anápolis, Thiago Souza, frisou a grandeza da Comenda Gomes de Souza Ramos para os anapolinos e para o PSD. “Esse reconhecimento mostra a importância dos quadros que o partido tem na cidade, é uma honra para todos nós”, disse o presidente.