Eleição

Homologada candidatura Marta e Andrea Matarazzo à Prefeitura de SP

Oficialização ocorreu em evento na escola de samba Rosas de Ouro, que reuniu as principais lideranças do PSD e do PMDB e milhares de militantes dos dois partidos

30/07/2016

FacebookWhatsAppTwitter
Andrea e Marta - Convenção

Andrea e Marta : “Projeto que vai fazer o melhor por São Paulo”

A candidatura de Marta Suplicy e Andrea Matarazzo a prefeita e vice-prefeito de São Paulo foi homologada no início da tarde deste sábado (30). A oficialização da chapa foi realizada em uma grande festa, na quadra da escola de samba Rosas de Ouro, que reuniu as principais lideranças do PSD e do PMDB e milhares de militantes dos dois partidos.

Em seu discurso, o candidato a vice-prefeito Andrea Matarazzo, do PSD, manifestou sua alegria por ver todos os presentes participando de um “projeto que vai fazer o melhor por São Paulo”. Ele disse que sua vontade era de ser prefeito, mas que compreendeu as razões dos aliados que consideraram a união dos dois partidos como o melhor para a cidade. “A proposta foi juntar pessoas que trazem muita experiência e têm uma visão muito semelhante sobre o que é importante para os paulistanos, como, por exemplo, a necessidade de reduzir a desigualdade”.

Ele lembrou, nesse sentido, que existem na cidade áreas que ainda precisam de melhores serviços de saúde, asfalto, obras contra enchente e muito mais. “Tem gente que perde a vida para a violência das águas, enquanto outros paulistanos assistem pela TV”, lembrou, citando projetos comuns aos dois grupos que ora se unem que devem ser levados adiante, como a urbanização de favelas, apoio a idosos e gestantes, amparo aos moradores de rua e assim por diante. “Vamos também enfrentar a poluição de todos os tipos, a sonora, a do ar, das águas e da paisagem urbana, com a valorização do programa Cidade Limpa, e facilitar a atividade econômica, reduzindo a burocracia e outros obstáculos à atividade empreendedora”, afirmou.

Andrea Matarazzo também destacou a importância de os responsáveis pela Prefeitura saírem do gabinete, indo às ruas para conhecer os problemas da cidade. “Quem melhor conhece essas dificuldades são as pessoas que moram no lugar e é com elas que precisamos falar, para saber o que é preciso ser feito”, disse.

Para a candidata a prefeita Marta Suplicy, o projeto político liderado por ela e por Andrea Matarazzo não é apenas dos partidos e nem das pessoas que os compõem, “mas de todos que amam São Paulo, que sabem que nesse momento difícil do País e de nossa cidade é preciso começar a reconstruir, de acabar com o clima de guerra que se criou, com pais contra filhos, Uber versus táxis e assim por diante”.

Segundo ela, para que a reconstrução dê certo, é preciso vontade e coragem para mudar. “E nós temos isso, como mostrou o desprendimento do Andrea Matarazzo ao adiar seu sonho de ser prefeito de São Paulo para se unir a esse projeto. Ele é um dos homens públicos mais preparados para essa tarefa que nos aguarda e temos um ponto fundamental que nos une: a nossa paixão por São Paulo e o desejo de proporcionar uma vida melhor para cada um dos 12 milhões de paulistanos. Contar com sua ajuda é um bem enorme para todos nós. Obrigada PSD, obrigada Andrea Matarazzo”, disse Marta Suplicy.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter