Ibiúna (SP)

João Mello investe em obras de infraestrutura

Gestão do prefeito do PSD contempla diversos bairros do município com pavimentação, iluminação, recapeamento, entre outros serviços

27/09/2017

FacebookWhatsAppTwitter

Obras do muro de arrimo na avenida João Benedicto de Mello

Em Ibiúna — município do sudeste paulista, próximo a Sorocaba —, a gestão do prefeito João Mello (PSD) tem realizado uma série de obras para melhorar a infraestrutura da cidade. No bairro Residencial Europa, por exemplo, já foram executados serviços de pavimentação, readequação de drenagem, recapeamento e sinalização das ruas, segundo balanço divulgado pela Prefeitura no último dia 19. Além disso, a Administração está concluindo a galeria de drenagem para a captação de águas pluviais.

O prefeito João Mello

Na região central, foi iniciada a obra de construção de muro de arrimo na Avenida João Benedicto de Mello Júnior. Nesta primeira etapa, a Prefeitura fechou com chapas galvanizadas um espaço de cerca de 80 metros, para garantir a segurança dos usuários e veículos que transitam pela via. O trecho também recebeu serviços de poda de árvores e limpeza de córrego. A construção do muro tem como objetivo conter parte da encosta e evitar desmoronamento. A obra terá guias, sarjetas, calçadas e pavimentos.

Mais obras – A programação da Prefeitura contempla ainda o bairro Cachoeira, com recapeamento até a entrada do bairro Dois Córregos, e implantação de calçada lateral até o Condomínio Residencial Cachoeira. Em fase de licitação, a obra inclui um projeto de iluminação do local. Os bairros Laval I e II e Vila Pitico também serão contemplados em breve com recapeamento, pavimentação e sinalização viária.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter