INFRAESTRUTURA

Limeira (SP) investe em manutenção de estradas rurais

Serviços realizados pela gestão do prefeito Mario Botion (PSD) melhoram o tráfego de veículos e o escoamento de produtos agrícolas

19/10/2018

FacebookWhatsAppTwitter

Obras têm objetivo de facilitar o tráfego de veículos, o recebimento de insumos por parte dos agricultores e o escoamento de produtos

 

Edição: Scriptum

 

Em Limeira, cidade de 300 mil habitantes do interior paulista, a gestão do prefeito Mario Botion (PSD) iniciou nesta semana a execução de obras em estradas rurais localizadas no Bairro dos Frades. A programação inclui as estradas próximas à LIM-117 e tem como objetivo facilitar o tráfego de veículos, o recebimento de insumos por parte dos agricultores e o escoamento de produtos naquela região.

Entre os serviços executados pela Prefeitura estão a aplicação de cascalho e a limpeza e construção de bacias de detenção, conhecidas como cacimbas. As melhorias também permitirão a retenção de enxurradas, minimizando a erosão do solo e o consequente assoreamento de córregos.

A recuperação de estradas rurais é uma das prioridades de Botion. Há cerca de 20 dias, o prefeito atendeu uma antiga reivindicação da comunidade e assinou a ordem de serviço para o início da pavimentação da LIM-346, conhecida como Estrada do Zé do Pote. Orçada em R$ 1.281.622, a obra terá 1,3 quilômetro de extensão e deve ser entregue à população em três meses.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter