ELEIÇÃO

Marcos Nem (PSD) vai presidir Câmara de Montes Claros (MG)

Vereador do município do norte de Minas Gerais teve 13 votos favoráveis e ficará na presidência da casa no biênio 2019/2020. “Agora é hora de trabalhar em conjunto para melhorar Montes Claros”

21/12/2018

FacebookWhatsAppTwitter

Após a vitória por quatro votos de diferença, Marcos Nem afirmou que o clima de disputa deve ser encerrado.

 

Edição: Scriptum

 

O vereador Marcos Nem, do PSD, foi escolhido esta semana por seus colegas para ser o presidente da Câmara Municipal de Montes Claros (MG). Ele teve 13 votos – contra nove de seu concorrente – e vai presidir o legislativo da cidade do norte de Minas, de 400 mil habitantes, no biênio 2019/2020.

Marcos Martins de Freitas, seu nome completo, está em seu sexto mandato na Câmara. O vereador já foi presidente da Casa Legislativa entre os anos de 2015 e 2016. “Queremos dar continuidade às obras da Câmara e unir. Já fui presidente e fiz um bom trabalho; nenhuma eleição é fácil”, comentou.

Marcos foi o líder da chapa dois, que tem ainda: Soter Magno (PP) como vice-presidente: Maria Helena (PPL) como primeira-secretária e Daniel Dias (PCdoB) segundo secretário.

Após a vitória por quatro votos de diferença, Marcos Nem afirmou que o clima de disputa deve ser encerrado. “É grande o desafio. A eleição já acabou, agora é hora de trabalhar em conjunto para melhorar Montes Claros”.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter