Presidente Venceslau (SP)

Obra da Prefeitura melhora abastecimento de água

Gestão do prefeito Jorge Duran Gonçalez (PSD) instalou novo sistema de captação, garantindo fornecimento de qualidade com um custo menor

04/08/2017

FacebookWhatsAppTwitter

O prefeito Jorge Duran

Para oferecer um serviço de abastecimento de água de qualidade em Presidente Venceslau, a gestão do prefeito Jorge Duran Gonçalez (PSD) instalou novo sistema de captação no Jardim Ipanema, que irá beneficiar também bairros próximos. Orçada em R$ 118.214,00, a obra foi executada pela empresa ProSemi, que instalou bomba de água, ligada junto a um poço de 200 metros de profundidade. A estimativa inicial da Prefeitura era de investimento de aproximadamente R$ 200 mil na obra. Mas após a realização do processo licitatório, o orçamento foi reduzido.

“Estamos felizes com a conclusão total das obras na caixa d’água do Jardim Ipanema. Mesmo com tantas dificuldades financeiras, fazemos de tudo para atender a nossa população com serviços de qualidade. Fizemos todos os trâmites legais para que saísse com preço justo e qualidade. Estou feliz, mas não podemos parar, pois o nosso município ainda precisa de muitas melhorias e só podemos fazer isso com trabalho”, afirmou o prefeito.

O secretário de Saneamento Básico, Carlos Gonçalves, disse que o local ainda será cercado para que as pessoas não mexam na bomba de água. O encanamento utilizado provisoriamente durante o tempo da perfuração do novo poço será retirado pela empresa responsável.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter