INVESTIMENTO

Ourinhos recupera áreas de lazer para atrair turistas

Gestão do prefeito Lucas Pocay (PSD) iniciou obras de revitalização do lago do Parque Olavo Ferreira de Sá, que será um cartão-postal do município do interior paulista

19/03/2018

FacebookWhatsAppTwitter

 

Além da recuperação do lago, o projeto da Prefeitura prevê a construção de península e ciclovia no parque.

 

Edição: Scriptum

 

Para incentivar o turismo em Ourinhos, cidade de cerca de 110 mil habitantes do interior paulista, a gestão do prefeito Lucas Pocay (PSD) investe na recuperação do lago do Parque Olavo Ferreira de Sá. Referência de lazer para a comunidade, o local sedia as edições anuais da Fapi (Feira Agropecuária Industrial de Ourinhos).

Além da recuperação do lago, o projeto da Prefeitura prevê a construção de península e ciclovia no parque, que deverão ser entregues à população em julho. A administração também pretende lançar uma parceria público-privada para a comercialização de alimentos no local.

O assessor especial da Prefeitura, Fabiano Trovo, destaca que a Prefeitura trabalha para tornar o lago um cartão-postal da cidade. “A maior preocupação vinha sendo o lago maior, assoreado e com possível proliferação de insetos. Esse projeto vem como meio de resolver este problema e atrair mais visitantes ao parque. Com certeza, será uma das marcas de Ourinhos, que está construindo um novo futuro”, afirma o assessor.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter