São Paulo

Prefeito do PSD assume Associação dos Municípios

Flávio Alves, de Potirendaba, é o novo dirigente da AMA, entidade que reúne 127 cidades de uma das regiões mais desenvolvidas do Estado

30/01/2017

FacebookWhatsAppTwitter

O prefeito de Potirendaba, Flávio Alves (PSD), foi eleito no sábado (29) presidente da Associação dos Municípios da Araraquarense (AMA), a maior entidade do interior de São Paulo, congregando 127 cidades de uma das regiões mais desenvolvidas do Estado. A eleição, por aclamação, ocorreu em evento realizado em São José do Rio Preto, cujo prefeito, Edinho Araújo, conclamou todos os participantes a se unirem em um projeto comum. “A crise é grande e precisamos estabelecer uma pauta comum. Não podemos reclamar, ninguém nos obrigou a ser prefeito”, disse.

O prefeito de São José do Rio Preto, Edinho Araújo, discursa durante evento.

No discurso de posse como novo dirigente da AMA, Flávio Alves disse que vai ser um “presidente peregrino”, percorrendo as cidades associadas para conhecer as necessidades de cada uma. “Tenho a responsabilidade de ser o representante maior de nossa região”, afirmou em post publicado no Facebook. No próprio evento de sábado, Flávio recebeu solicitações de colegas prefeitos, a exemplo do gestor de Mirassol, André Vieira, que lembrou a importância de sua cidade ser ouvida em questões regionais, a exemplo da ampliação das pistas da rodovia Washington Luiz.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter