PSD de Bonito (MS) define pré-candidatos a vereador

Já foram indicados 12 pré-candidatos para as eleições municipais deste ano; o partido pode ter ainda candidato a prefeito.

27/01/2012

FacebookWhatsAppTwitter

Reunião definiu que PSD poderá ser a terceira via política na cidade.

O PSD de Bonito, no Mato Grosso do Sul, saiu na frente nas discussões políticas do município e já indicou 14 pré-candidatos a vereador para as eleições municipais de 2012. A reunião da executiva para avaliação dos nomes aconteceu neste ultimo fim de semana, na residência da presidente municipal do partido, Ozair Bigaton. O evento teve a participação do vice-presidente estadual do PSD, jornalista Bosco Martins, cujo nome tem sido colocado como pré-candidato a prefeito de Bonito. Ainda na reunião, o vice-presidente municipal, Jean Carlo Cardoso da Cruz, e o filiado Luis Adilson Cavalheiro elaboraram a listagem com os nomes dos pré candidatos a vereador, que foi o tema das discussões do encontro.

Todos os presentes se manifestaram sobre o quadro eleitoral da cidade, sendo que a maioria concorda que há espaço para candidatura de uma “terceira via em Bonito, saindo assim da polarização entre dois grupos políticos, que sempre se revezam no poder”. Para a presidente municipal e candidata a vereadora, Ozair Bigato, “esta lista divulgada aos bonitenses inicia as articulações do processo eleitoral”.

Segundo o vice Jean Cardoso da Cruz, o PSD de Bonito deverá inaugurar no início de março sua sede para receber novos filiados. Hoje o partido conta na cidade com mais de cem filiados. “Apresentamos nomes de todos os segmentos da cidade e vamos fazer uma campanha de política forte, pois o povo bonitense clama por mudanças”, pontuou.

Veja a lista dos pré-candidatos do PSD de Bonito:

André Luis Freitas da Silva, (professor de história), Amâncio Silva de Jesus ( mototaxista), Ataíde Zanuncio Trindade (pastor evangélico),  Erregiano da Rosa (corretor de imóveis), Fernanda Reverdito (guia de turismo  e setor cultural), Irson Casanova (empresário),Jesuíno de Souza Nabhan (instrutor de auto-escola), Luis Adilson Filho (turismólogo), Marcelo Zucolloto (radialista),  Rosangela Ribeiro (comerciante), Samuel Belém Gomes (professor de música), Nilza Cintra (comerciante), Vitório da Cruz Machado (setor cabeleireiro), Ozair Bigaton (presidente do PSD de Bonito e empresária em agronegócios sustentáveis).

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter