PSD gaúcho terá encontro para discutir eleições

03/07/2017

O senador Lasier Martins

O cenário político nacional e estadual será o tema do encontro que o PSD do Rio Grande do Sul promoverá nesta sexta-feira (7), às 19 horas, na Câmara Municipal de Porto Alegre (avenida Loureiro da Silva, 255). O Seminário Regional Centro Sul, Metropolitana e Litoral terá a presença de alguns dos principais líderes da regional gaúcha do partido e tratará do planejamento para as eleições do próximo ano.

Sobre o cenário político nacional, os palestrantes serão o senador Lasier Costa Martins e o deputado federal Danrlei de Deus Hinterholz. O vice-governador do Rio Grande do Sul, José Paulo Dornelles Cairoli falará sobre o quadro político gaúcho, enquanto o presidente estadual do partido, Humberto José Chitto, e o secretário geral, João Grando (Joca), tratarão das eleições de 2018.

Quem quiser participar deve confirmar presença pelo e-mail secretaria@psd-rs.org.br