Eleições

PSD lança Lucas Pocay como pré-candidato à Prefeitura de Ourinhos

Vereador já tem o apoio de 13 partidos da cidade. Dr. Ferreirinha foi lançado como pré-candidato a vice-prefeito.

30/06/2016

lucas pocay 28062016 (4)1

Ao todo, 13 partidos se uniram em torno dos nomes de Pocay e Dr. Ferreirinha, na aliança que está sendo chamada de “Corrente da Renovação”.

O PSD já tem pré-candidato à Prefeitura de Ourinhos, no interior do Estado de São Paulo. Na tarde do último sábado (25), centenas de pessoas participaram do lançamento da pré-candidatura do vereador Lucas Pocay, que tem Dr. Ferreirinha como pré-candidato a vice. O evento foi realizado na Câmara Municipal. Ao todo, 13 partidos (PSD, PSB, PSC, PST, PHS, PSOL, PRB, PV, PPS, PR, PTV, PR e PT do B) se uniram em torno dos nomes de Pocay e Dr. Ferreirinha, na aliança que está sendo chamada de “Corrente da Renovação”.

O evento teve a presença do deputado federal Walter Ihoshi, do deputado estadual Fernando Cury, do ex-prefeito Claury Alves da Silva e dos vereadores Silvonei Rodrigues (Esquilo), Alexandre Dauage (Alexandre Zóio), Alexandre Florêncio Dias (Alexandre Enfermeiro), Inácio J.B. Filho, Roberto Tasca, Antônio Carlos Mazetti (Tico da Boa Esperança) e Aparecido Luis (Cido do Sindicato), além de ex-vereadores, lideranças de Ourinhos, prefeitos e vereadores de cidades da região.

Não puderam estar presentes no evento, mas fizeram questão de enviar um vídeo declarando apoio à pré-candidatura de Lucas Pocay e Dr. Ferreirinha à Prefeitura de Ourinhos o deputado federal Gilberto Nascimento, o deputado estadual Wellington Moura, o secretário-geral da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) Walter Feldman, e o presidente licenciado do PSD, o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab.

Em seu discurso, o pré-candidato a vice-prefeito Dr. Ferreirinha destacou a necessidade de renovação na política ourinhense e uma atenção especial com o setor da saúde. “Depois de 12 anos de abandono, de descaso da administração pública, nossa cidade precisa de mudança de renovação na política ourinhense. Como médico que trabalha na rede pública de saúde, sei da situação caótica que está esse setor. Precisamos de um sistema de saúde mais moderno e resolutivo, que realmente atenda as pessoas com a atenção e o carinho que elas merecem. Sabemos que o trabalho será árduo para resolver o problema da saúde em Ourinhos, mas estamos prontos para esse desafio”.

Lucas Pocay agradeceu a presença de todos e destacou a importância da união de todos em prol de uma cidade melhor. “Fico muito feliz em ver tanta gente aqui, pessoas que saíram de suas casas para apoiar nossa pré-candidatura porque acreditam na mudança, na renovação. Vamos construir uma Ourinhos diferente, mais moderna e de futuro. Essa grande corrente, unindo pessoas de bem, tenho certeza que é possível desenvolver ações eficientes e transparente para a geração de emprego, recapeamento asfáltico, para mais qualidade na saúde, educação, esporte, cultura e infraestrutura urbana, A grande mudança começa hoje”, destacou o pré-candidato a prefeito em seu discurso.