PSD Mulher Alagoas traça estratégias para o crescimento da participação feminina no Estado

Michelle Beltrão, presidente do núcleo, diz que um cenário político ainda dominado pelos homens, o discurso do PSD Mulher faz as mulheres se sentirem acolhidas e com ânimo.

17/07/2015

20150717092214 (3)

Primeira reunião oficial em Maceió teve participação de líderes e futuras candidatas a cargos eletivos

Com a participação de líderes e futuras candidatas a cargos eletivos, o Diretório Estadual do PSD Mulher de Alagoas fez sua primeira reunião oficial nesta semana, em Maceió. O secretário geral do PSD Alagoas, Messias Lino, e o deputado estadual Eduardo Holanda acompanharam o evento, que definiu a mesa diretora do núcleo feminino do partido no Estado, composta pela presidente Michelle Beltrão, a vice Vânia Quirino e a secretária Priscila Oliveira.

Além de definir a mesa diretora, durante a reunião foram apresentadas as diretrizes para incentivar o crescimento do PSD Mulher no Estado. “Traçamos importantes compromissos, como o estabelecimento de reuniões mensais com as vereadoras, postulantes a cargos eletivos e filiadas, e reforçamos a importância de convidar mais mulheres para a militância da causa feminina na política. Também aproveitamos a reunião para dar início à construção dos diretórios municipais”, relata Michelle.

IMG_2284

Michelle: “Aproveitamos a reunião para dar início à construção dos diretórios municipais”.

A presidente do PSD Mulher Alagoas conta que já havia feito encontros com várias lideranças femininas do Estado, onde sempre obteve uma boa recepção. “Hoje foi apenas o início das reuniões oficiais. As mulheres que nós conversamos estão muito animadas, pois faltava um núcleo feminino para representá-las num cenário político ainda dominado pelos homens. Nosso discurso de fortalecimento faz as mulheres se sentirem acolhidas, com ânimo para trazer mais mulheres para os próximos encontros”, conta.

Outro tema pertinente tratado no encontro foi a importância de trazer, nos próximos eventos, experiências positivas da atuação feminina no Estado e no País para que sirvam como exemplo a ser replicado em outras regiões. “A partir de agora o PSD Mulher em Alagoas assume sua identidade, estamos prontas para trabalhar!”, conclui Michelle.