Força feminina

PSD Mulher de Goiás planeja ações para o segundo semestre

O presidente do partido no Estado, Vilmar Rocha, se reuniu com Bianca Soares e Ludymilla Damatta, coordenadoras do núcleo feminino, para reforçar o trabalho de busca de novas filiações

10/08/2017

FacebookWhatsAppTwitter

O líder Vilmar Rocha ao lado de Ludymilla Damatta e Bianca Soares, coordenadoras do PSD Mulher-GO.

O presidente do PSD Goiás, Vilmar Rocha, se reuniu com as coordenadoras do PSD Mulher, Bianca Soares e Ludymilla Damatta, para dar início à preparação de ações do segmento feminino para o segundo semestre e buscar novas filiações para o partido.

Para Vilmar Rocha, é necessário que as mulheres estejam presentes no processo político de busca por uma sociedade mais justa. “É fundamental a participação das mulheres no crescimento e nas decisões do nosso país, elas possuem a coragem e a persistência que o meio político precisa”, acrescentou o presidente do partido.

A Coordenadora Estadual do PSD Mulher, Bianca Soares, frisou a importância da atuação feminina na luta por um Brasil melhor, com mais seriedade e respeito aos cidadãos. Segundo ela, as mulheres precisam se unir para conquistar os seus direitos e trazer melhorias para a política brasileira.

Segundo a Coordenadora do PSD Mulher em Goiânia, Ludymilla Damatta, a inserção feminina na política deve ser alvo de constantes discussões e projetos, buscando direitos e abraçando novas oportunidades.

O presidente do PSD Metropolitano, Dagoberto de Menezes, que também esteve na reunião, falou sobre a participação das mulheres no partido. “Não existe outro caminho para mudar o país que não seja a política, temos que atrair pessoas de boa índole para que haja progresso. O segmento feminino é de extrema importância na vida partidária e na busca de um Brasil mais justo e igualitário.”

FacebookWhatsAppTwitter

  1 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter