São Paulo

Ronqui quer fazer gestão participativa em Palmital

Candidato do PSD à Prefeitura da cidade do interior de São Paulo acredita que através da participação popular é possível melhorar a qualidade de vida e promover crescimento econômico

27/09/2016

FacebookWhatsAppTwitter
Ronqui e eleitoras

O candidato José Roberto Ronqui: “Vamos realizar uma administração aberta a novas ideias”

Fazer uma administração participativa, comprometida com a qualidade de vida, justiça social e desenvolvimento sustentável. Esse é plano de José Roberto Ronqui, candidato do PSD à prefeitura de Palmital, município do sudoeste paulista com 21 mil habitantes.

Ronqui é agricultor, formado em Administração de Empresas, Técnico em Contabilidade e pós-graduado em Gestão Pública. Otimista, o ele acredita que com uma gestão adequada e transparente dos recursos públicos Palmital viverá um dos melhores momentos da sua história. “Vamos realizar uma administração aberta a novas ideias, que vise a diminuição das diferenças sociais e com políticas públicas voltadas às necessidades de todos os palmitalenses, com qualidade de vida e crescimento econômico”, declara o candidato.

O investimento na geração de empregos é uma das principais propostas defendida por Ronqui para gerar o crescimento econômico do município, incentivando a instalação de novas empresas e ajudando a fortalecer as já existentes.

O PSD de Palmital concorre este com 16 candidatos a vereador e integra a coligação Novos Rumos, que reúne PT, PMDB, PSC e PR.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter