ELEIÇÕES 2018

Santa Catarina: encontros regionais marcam início da campanha

Gelson Merisio, candidato do PSD a governador de Santa Catarina, reuniu 3.500 pessoas nos primeiros encontros regionais com lideranças e eleitores que está promovendo para debater planos de ação

20/08/2018

FacebookWhatsAppTwitter

Merísio durante encontro em Lages

 

Edição: Scriptum

 

Cerca de 3.500 pessoas participaram dos primeiros encontros de campanha da coligação “Aqui é Trabalho”, liderada pelo candidato a governador de Santa Catarina Gelson Merisio (PSD) e que tem ainda o vice João Paulo Kleinübing (DEM) e os candidatos ao Senado Raimundo Colombo (PSD) e Esperidião Amin (PP).

Criciúma, Lages e Chapecó foram as primeiras cidades a sediar os encontros. Merisio recebeu lideranças comunitárias e políticos para discutir propostas para o governo e ouvir as demandas de cada uma das regiões.

No Sul do Estado, o evento reuniu 27 prefeitos de todos os partidos da aliança. “Nesse time aqui tem trabalho, tem serviço prestado. E juntos vamos fazer muito mais pelo nosso Estado”, afirmou o candidato a vice-governador, João Paulo Kleinübing. Na corrida pelo Senado, Esperidião Amin também evidenciou a força da aliança: “Aqui é trabalho! E eu sou um operário para a obra que queremos construir. Vamos juntos!”.

Campanha ganha as ruas de São Joaquim

Merisio também destacou o trabalho de Raimundo Colombo na construção de uma maternidade nova em Lages e afirmou que é preciso dar continuidade, agora, com a ativação e funcionamento pleno da unidade. “Esse time aqui enfrentou o pior da crise sem aumentar impostos e protegendo o emprego. Temos o menor nível de desemprego do Brasil. E eu não tenho dúvida que o Merisio tem todas as qualidades para liderar essa nova caminhada. Tem autoridade, tem conhecimento e saberá manter o que deu certo e cortar o que não funcionou”, afirmou Colombo.

Além do PSD, PP, DEM e PSB, estão na coligação o PDT, Podemos, Solidariedade, PRB, PSC, PROS, PRP, PCdoB, PHS, PPL e PV. São 15 legendas em torno do projeto.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter