Eleição

Seminário do PSD reúne pré-candidatos do Maranhão

Objetivo, segundo o dirigente Cláudio Trinchão, foi divulgar informações sobre a nova legislação, prestação de contas e marketing eleitoral. Partido tem cerca de 50 pré-candidatos a prefeito no Estado.

21/07/2016

Trinchão: Temos entre 45 e 50 pré-candidatos a prefeitos e uma expectativa extremamente positiva para as eleições deste ano.

Reunindo representantes de 50 dos 193 diretórios municipais do PSD no Maranhão, o seminário realizado pela direção regional do partido neste mês de julho permitiu definir estratégias para a campanha eleitoral de 2016 e mostrou a força que o partido vem ganhando no Estado. “Nosso objetivo foi preparar os pré-candidatos para as eleições que se avizinham, em temas como novidades da legislação, prestação de contas e marketing eleitoral. Temos entre 45 e 50 pré-candidatos a prefeitos e uma expectativa extremamente positiva para as eleições deste ano”, explicou o presidente estadual do PSD, Cláudio Trinchão.

Além de pré-candidatos a prefeitos e vereadores, a convenção teve também a participação de pessoas ligadas às campanhas eleitorais, como advogados, contadores e profissionais de comunicação. Durante o evento, foi entregue um manual com orientações sobre todo o processo eleitoral.

Para o vice-presidente do PSD no Maranhão, deputado federal Victor Mendes, encontros como esse mostram que o partido só tem a crescer. “O PSD é um partido para onde vim em fevereiro, uma sigla que sempre me agradou. Hoje me sinto a vontade aqui e digo aos que estão chegando que este é um partido novo, mas sério, compromissado e que está se o

rganizando para crescer dentro do país, à parte dessa onda de descrédito sobre a classe política”, disse.

Durante o encontro, foram realizadas as palestras “Alterações na Legislação Eleitoral”, “Prestação de Contas” e “Marketing Político”, além de apresentações das ações do PSD Novas Gerações e do PSD Mulher. “É uma satisfação participar desse encontro, agradeço muito o convite, na pessoa do presidente Trinchão”, agradeceu Arnóbio, prefeito de Centro Novo do Maranhão.

“Nossa intenção é fazer um partido diferenciado, orgânico, com a colaboração e esforço de todos e comunicação constante, assim poderemos ser cada vez mais fortalecidos”, ressaltou Trinchão.