Goiânia

Vereador do PSD destaca benefícios para a população

Paulo Magalhães, que está em seu terceiro mandato, fala da prioridade em melhorar a vida dos idosos

21/06/2017

Dagoberto de Menezes e o vereador Paulo Magalhães (PSD) conversaram sobre o partido

O presidente do PSD Metropolitano de Goiânia, Dagoberto de Menezes, encontrou o vereador Paulo Magalhães (PSD) para conversar sobre o partido, a política atual e as ações que estão sendo feitas na região metropolitana de Goiânia.

Uma das prioridades do vereador Paulo Magalhães em seu mandato é beneficiar e trazer melhorias aos idosos. “Desenvolvemos um projeto para incentivar os empresários a contratarem idosos; em contrapartida, terão isenção de impostos. Essa é uma iniciativa onde os dois lados serão beneficiados, a empresa ganhará mão de obra qualificada e experiente e os idosos terão uma atividade remunerada, exercitando o corpo e a mente”, argumenta o vereador.

Magalhães comentou sobre o empenho em fiscalizar as empresas que degradam o meio ambiente para a construção de prédios e indústrias. Para ele, é preciso ter cautela com o aquecimento global, agindo com respeito ao ecossistema. “Nós temos que nos preocupar com o meio ambiente para que haja vida para as novas gerações”, destacou.

O vereador elogiou a administração do presidente metropolitano, Dagoberto de Menezes, e frisou o empenho para eleger novos nomes para o partido nos próximos turnos. “Com o apoio e empenho do nosso presidente conseguimos eleger dois vereadores, sendo uma mulher, nossa vereadora Priscilla Tejota, que vem desempenhando um excelente trabalho. Nas próximas eleições iremos trabalhar para aumentar ainda mais esse número.” Paulo Magalhães também ressaltou a importância do presidente estadual do PSD Vilmar Rocha, pelo trabalho desenvolvido em função do partido e por priorizar melhorias a população.