Diretórios Estaduais

Acre

Sérgio Petecão

É senador pelo Estado do Acre. Foi deputado estadual por dois mandatos e presidiu a Assembleia Legislativa do Estado do Acre até 2001. Participa das comissões de Agricultura e Reforma Agrária e de Educação, Cultura e Esporte. Participou das comissões da Amazônia, de Constituição e Justiça, e da CPI da Energia Elétrica.

lael_lima@yahoo.com.br

Alagoas

Marx Beltrão Lima Siqueira

Em seu segundo mandato como deputado federal, Beltrão é advogado natural de Maceió. Foi prefeito reeleito em Coruripe, de 2005 a 2012, e ministro do Turismo. É vice-lider do PSD na Câmara e 2º vice-presidente da Comissão de Seguridade Social e Família.

psd55alagoas@gmail.com

Amapá

Lucas Barreto

Senador, o empresário Luiz Cantuária Barreto foi deputado estadual no Amapá por quatro mandatos, entre 1991 e 2006, tendo presidido a Assembleia Legislativa. Está em seu primeiro mandato no Senado Federal.

Amazonas

Omar Aziz

Senador pelo Amazonas e ex-governador do Estado reeleito em 2010 com quase 64% dos votos do eleitorado, Omar José Abdel Aziz iniciou sua carreira política na década de 90 como vereador em Manaus e depois deputado estadual. De 1996 a 2002 foi vice-prefeito da capital amazonense, e em seguida vice-governador do Estado, cargo que ocupou de 2002 a 2010.

(92) 3308-5007 /(92) 8201-0055
psd55am@psdamazonas.com.br