
Ricardo Lunardi: “O prefeito vai aguardar até o limite desta data para anunciar o vice, por opção de prudência”
Edição Scriptum com Diário do Iguaçu
O presidente do PSD de Chapecó, Ricardo Lunardi, anunciou que o partido fará no dia de 3 de agosto, sábado, a convenção que vai oficializar a candidatura de João Rodrigues à reeleição e também definir quem será o vice na chapa.
“O prefeito vai aguardar até o limite desta data para anunciar o vice, por opção de prudência”, disse Lunardi em entrevista a Gabriel Scheffer, do Diário do Iguaçu. “Estamos ainda abertos a adesões à nossa coligação. Portanto, acho que é inteligente da parte dele aguardar até o limite que temos da convenção para, daí sim, anunciar o vice”.
O presidente do diretório municipal elogiou a gestão de João Rodrigues. “Existe uma Chapecó antes e depois do João, pois ele foi um diferencial fantástico aqui”, afirmou. “Digo que fomos abençoados por ter uma pessoa como ele, com a capacidade que tem de fazer a gestão no nosso município”.
Lunardi disse que neste momento a coligação para a reeleição do prefeito é formada pelo Podemos, PP, Republicanos e União Brasil, além do PSD. “Mas estamos abertos para receber mais partidos que queiram compor essa grande frente pró-Chapecó”.