ELEIÇÕES 2020

Angelo Coronel é o pré-candidato do PSD em Salvador

O senador Angelo Coronel será o pré-candidato do partido. A indicação foi do presidente estadual do partido, senador Otto Alencar, que destacou a unanimidade na escolha

22/01/2020

FacebookWhatsAppTwitter

 

O senador Angelo Coronel: “Estamos torcendo para que os partidos da base, que tem excelentes nomes, venham a nos apoiar”

 

Partido que tem o maior número de prefeitos na Bahia – atualmente, dos 417 gestores, 103 integram a sigla –, o PSD quer conquistar também a Prefeitura da capital do Estado. Para isso, anunciou na terça-feira (21) que o senador Angelo Coronel será o pré-candidato da sigla a prefeito de Salvador. A indicação foi feita pelo senador Otto Alencar (PSD), presidente estadual do partido, que destacou a unanimidade na escolha.

De acordo com Coronel, Alencar consultou todos os membros do partido e não houve nenhuma objeção para a apresentação da pré-candidatura. “Tivemos 550 mil votos para senador em Salvador e vamos trabalhar para aglutinar o máximo os partidos da base para afunilar em duas ou três candidaturas”, disse Coronel.

O pré-candidato informou ainda que tem conversado com lideranças partidárias baianas, como Jaques Wagner (PT), João Leão (PP) e outros sobre a pré-candidatura e que tem sido incentivado a seguir com o projeto. “Estamos torcendo para que os partidos da base, que tem excelentes nomes, venham a nos apoiar”, afirmou Coronel.

O senador avalia que o seu governo será “sem revanchismo e perseguição”, e que espera fazer uma gestão dando sequência a “tudo de positivo construído até então”.

“Deixo bem claro que nossa prioridade será, como sempre foi, cuidar de gente, deixando as pessoas mais seguras, dando-lhes atenção, respeito. Lutarei para acabar com o ódio entre os que divergem, vamos trabalhar para resgatar a fé, o amor e perpetuar a alegria, símbolos do nosso povo”, garante o senador.

Colega de Coronel no Congresso, o senador Jaques Wagner (PT) afirma que o parlamentar é “um quadro importante, foi presidente da Assembleia Legislativa da Bahia e é senador”. O parlamentar petista afirma que a candidatura de Coronel é bem-vinda. “Vejo com bons olhos termos mais uma candidatura da base”, opina o senador.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter