INCLUSÃO

Artur Nogueira (SP) promove conferência sobre políticas para mulheres

Evento realizado pela gestão do prefeito Lucas Sia (PSD) contou com palestra sobre violência doméstica ministrada pela delegada Teresinha de Carvalho

29/11/2021

FacebookWhatsAppTwitter

 

O prefeito Lucas Sia (centro): evento reuniu integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e representantes do primeiro escalão da Prefeitura

 

Redação Scriptum

 

A gestão do prefeito de Artur Nogueira, Lucas Sia (PSD), promoveu na última quinta-feira (25) a 3ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres. Realizado no plenário da Câmara de Vereadores, o evento também foi transmitido pela página oficial da administração no Facebook. O tema do encontro foi “Garantias e Avanços de Direitos das Mulheres: democracia, respeito, diversidade e autonomia”. Um dos destaques da programação foi a palestra Violência contra a Mulher não tem Desculpa, apresentada pela delegada Teresinha de Carvalho.

Em seu discurso, o prefeito do município do interior do Estado de São Paulo ressaltou a importância do respeito à pluralidade de ideias. “A conferência incentivou a participação das mulheres para a definição das metas e diretrizes de políticas públicas a serem implantadas, e ainda proporcionou a oportunidade para a população conhecer e avaliar as ações que já estão sendo efetivadas na cidade, entre elas o programa Guardião da Mulher”, afirmou Lucas Sia.

O evento reuniu integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e representantes do primeiro escalão da Prefeitura, entre eles o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Amarildo Boer. A lista de autoridades incluiu membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter