Avanços na educação marcam aniversário de Louveira (SP)

Para comemorar os 59 anos do município, o prefeito Estanislau Steck (PSD) já entregou as reformas de três escolas

21/03/2024

FacebookWhatsAppTwitter

O prefeito Estanislau Steck: investimentos ampliaram a capacidade de atendimento da unidade de 40 para 120 crianças.

 

 

Redação Scriptum com Prefeitura de Louveira

 

O prefeito de Louveira, Estanislau Steck (PSD), entregou nesta quarta-feira (20) a reforma da EMEB José Pereira Dutra, obra que integra a programação comemorativa dos 59 anos do município do interior do Estado de São Paulo, celebrados nesta quinta-feira (21). Os investimentos realizados pela prefeitura ampliaram a capacidade de atendimento da unidade de ensino, que saltou de 40 para 120 crianças. Além disso, a escola passou a oferecer Ensino Fundamental em período integral. “Esta foi a obra mais complexa, a escola foi praticamente reconstruída. Além de toda a reforma, ampliação e das mudanças na estrutura, o projeto priorizou uma nova entrada, para dar mais segurança na entrada e saída das crianças, e uma fachada, que ficou muito bonita e moderna”, afirma Steck.

Após os trabalhos feitos pela administração municipal, a EMEB passou a contar com cinco salas de aula, sanitários adaptados para pessoas com deficiência e pátio com cobertura. A prefeitura também executou serviços como a revisão do sistema elétrico e a instalação de climatizadores.

A inauguração da reforma da escola foi a terceira realizada nesta semana de comemorações em Louveira. Na segunda-feira (18), o prefeito inaugurou a EMEB Mundo Maravilhoso, no bairro Santo Antônio. Na terça-feira (19), foi a vez da EMEB Chapeuzinho Vermelho.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter