MUNICÍPIOS

Cajamar (SP) ganha centro de empreendedorismo

Unidade inaugurada pelo prefeito Danilo Joan (PSD) terá espaço para coworking, cursos de capacitação, entre outros serviços

06/06/2023

FacebookWhatsAppTwitter

O prefeito Danilo Joan: “Este centro representa um passo importante para o desenvolvimento econômico e social de Cajamar”

 

Redação Scriptum com Prefeitura de Cajamar

 

O prefeito de Cajamar, Danilo Joan (PSD), inaugurou nesta segunda-feira (5) o Centro de Empreendedorismo Social Júlia Molina Silva, no bairro Maria Luiza. A unidade reúne diversos serviços para facilitar o dia a dia dos cidadãos e empreendedores do município da Grande São Paulo, que tem cerca de 79 mil habitantes. Na sala Tecnologia Empreendedora, que conta com dez computadores, será implantado o coworking municipal, ambiente reservado à promoção de cursos e ao desenvolvimento de projetos.

Durante o evento de inauguração, Danilo Joan ressaltou a importância da iniciativa. “O espaço conta com uma estrutura moderna, equipada e adaptada para receber iniciativas individuais e coletivas, além de oferecer serviços de consultoria, capacitação e mentorias para aqueles que querem empreender. Estou muito feliz com mais essa conquista para nossa cidade. Este centro é mais um resultado de muito esforço e dedicação, representa um passo importante para o desenvolvimento econômico e social de Cajamar”, disse o prefeito.

No centro de empreendedorismo também serão realizadas rodas de conversa, entregas de benefícios sociais, além do cadastramento de currículos.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter