MUNICÍPIOS

Cotia (SP) terá espaço gratuito para empresários e microempreendedores

Criado pela gestão do prefeito Rogério Franco (PSD), Coworking Municipal vai oferecer estrutura de trabalho para reuniões com clientes, desenvolvimento de projetos e consolidação de parcerias na cidade da Grande São Paulo

09/08/2022

FacebookWhatsAppTwitter

O prefeito Rogério Franco

 

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cotia

 

A gestão do prefeito Rogério Franco (PSD) vai inaugurar o primeiro Coworking Municipal de Cotia, espaço gratuito que será oferecido a empresários e microempreendedores do município de 257 mil habitantes da Grande São Paulo. Na unidade, que deve ser inaugurada até o fim deste mês, eles poderão receber clientes, desenvolver projetos, entre outras atividades. O local terá uma sala de reunião com capacidade para sete pessoas e TV para transmissão de vídeos ou slides.

O Coworking vai funcionar no Poupa Shopping, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, e terá oito lugares nas estações de trabalho, que poderão ser utilizadas sem a necessidade de agendamento. “Este é um espaço democrático. Empreendedores de todos os segmentos, trabalhadores autônomos e freelancers poderão utilizar o Coworking. Não precisa agendar. Se o local estiver vago, é só deixar os dados na recepção e utilizar”, garante o secretário municipal de Indústria, Comércio e Empreendedorismo, Fernando Jão.

 

 

O secretário destaca, ainda, que a inauguração do local será mais uma iniciativa da atual gestão para estimular a cadeia produtiva da cidade. “É um equipamento inovador que, além de oferecer estrutura com Wi-Fi, tomadas, impressora e estações compartilhadas, oportuniza o network. Em uma passagem pelo local, podem nascer grandes redes de relacionamentos e oportunidades”, explica Fernando Jão.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter