NOVA GESTÃO

Danilo Joan é diplomado prefeito de Cajamar (SP)

Empresário e presidente do PSD no município da Grande São Paulo diz que está empenhado em transformar a história da cidade

15/04/2019

FacebookWhatsAppTwitter

O prefeito Danilo Joan será empossado no dia 25, na Câmara Municipal.

 

Edição: Scriptum

 

O prefeito eleito de Cajamar, Danilo Joan, e o vice-prefeito Moacyr Pedro, ambos do PSD, foram diplomados nesta segunda-feira (15) no Fórum do município da Grande São Paulo. Em um clima de bastante emoção, Danilo recebeu os cumprimentos da esposa, a jornalista e apresentadora de TV Nadja Haddad, além de amigos, correligionários e parentes.

“Divido esse diploma com todos vocês, cidadãos que querem uma nova história para Cajamar, querem o melhor para a sua família. Esse diploma não é meu, é do povo. Sou só um cidadão no meio de todos os que querem mudança”, afirmou o prefeito eleito, que transmitiu a solenidade ao vivo em sua página no Facebook. No recado que mandou aos seus seguidores, ele também destacou que “o Brasil mudou e agora chegou a hora de Cajamar mudar.”

Na saída do Fórum, Danilo Joan concedeu entrevista a um jornal local e elogiou a postura do prefeito interino Saulo Rodrigues (PSD) no processo de transição. “A atitude do prefeito foi muito nobre quando disse que nós vencemos as eleições e isso tem que ser respeitado. Os secretários tem trabalhado de maneira conjunta e realmente estão passando as informações. Estamos tomando pé da situação e acredito que devemos fazer um primeiro diagnóstico até a semana que vem.”

Eleito com 18.911 votos (48% dos votos válidos) em eleição suplementar realizada no dia 17 de março, Danilo Joan será empossado no dia 25, na Câmara Municipal. A votação fora de época foi convocada por conta de uma crise política que levou o município a 13 trocas de prefeitos nos últimos seis anos. Danilo será o 14º e terá menos de dois anos de mandato.

Empresário do setor de terraplenagem e resíduos da construção civil, Danilo Joan preside o PSD no município da Grande São Paulo. Em 2016, ele obteve o segundo lugar na eleição para a Prefeitura.

FacebookWhatsAppTwitter

  1 Comentários

  • NADIA APARECIDA DINI disse:

    por gentileza ao Sr Prefeito de cajamar peço por favor ajudar moradora da rua Zoaldo de campos pedroso n33 por conta da rua esta desmoronando e minha casa ser debaixo da rua vou prder minha reesidencia ja entrei com processo na prefeitura e nada foi feito sei que o senhor acabou de entrar mas por favor peço que leve em conta que eu so tenho esta casae que os visinhos estao jogando lixo no meu quintal etem minas de agua sendo contaminado se poder fazer algo eu agradeço

FacebookWhatsAppTwitter