São Paulo

Délcio Sato entrega Centro de Convenções revitalizado

O prefeito de Ubatuba, no litoral de São Paulo, avançou para uma nova etapa em sua proposta de incentivar o turismo na cidade, atraindo eventos e gerando novos negócios

15/05/2017

FacebookWhatsAppTwitter

O prefeito Décio Sato

O prefeito de Ubatuba, Délcio Sato (PSD), entregou a revitalização do Centro de Convenções Alfredo Bischof, equipamento que integra o projeto da atual gestão no sentido de atrair grandes eventos e realizações, gerando negócios na cidade. O edifício recebeu diversos melhoramentos, tanto na parte de infraestrutura hidráulica e elétrica, quanto no acabamento e na segurança.

Sato agradeceu a todos os funcionários e demais apoiadores envolvidos na revitalização. “É uma obra de grande porte. Muitos problemas apareceram quando começamos a mexer, mas foram todos sanados. Um aplauso às equipes. Iniciamos um belo trabalho aqui no Centro de Convenções e vamos intensificar para que ele seja realmente um grande centro de eventos”, declarou.

Os investimentos da obra somaram R$ 105 mil, que vieram da Companhia Municipal de Turismo, responsável pela administração e gerenciamento do prédio. Outro destaque foi a instalação do portal de entrada, peça que sinaliza a localização do Centro de Convenções, que fica no Itaguá, ao lado do aeroporto da cidade.

O chefe do executivo também anunciou que já conseguiu atrair cerca de R$ 50 milhões em novos investimentos e pediu a ajuda de toda a população para cuidar de cada detalhe da cidade, como a limpeza e as calçadas.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter