ESTADOS

Em Campo Grande, empreendedor social se filia ao PSD

Idealizador do programa de inclusão social Escola Pública de Futebol, lançado pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD), o professor de educação física Bruno Nóbrega filiou-se ao PSD do Mato Grosso do Sul

21/08/2019

FacebookWhatsAppTwitter

 

Marquinhos Trad e o professor Bruno Nóbrega

Idealizador e coordenador do programa de inclusão social Escola Pública de Futebol, lançado pela gestão do prefeito Marquinhos Trad à frente da Prefeitura de Campo Grande (MS), o professor de educação física Bruno Nóbrega filiou-se este mês ao PSD do Mato Grosso do Sul. Bastante conhecido na capital estadual, Bruno Nóbrega tem trabalho reconhecido pela dedicação e competência à frente do projeto, que já funciona em 15 locais de Campo Grande e atende crianças e adolescentes de 10 a 14 anos, totalizando 1,4 mil meninos e meninas.

O projeto vem crescendo e em pouco tempo já ganhou a confiança e a simpatia da comunidade, sobretudo por seu poder inclusivo para oferecer opções saudáveis às crianças e adolescentes e também pelos ensinamentos que constam do aprendizado.

Sobre sua filiação ao partido, ele afirma que quer “cumprir o papel que me for dado pelo prefeito, pelos companheiros. Eu sei que filiar-se a um partido implica desafios e exige bastante dos filiados. Mas isso eu encaro como um convite ao exercício da minha responsabilidade cidadã”.

Ao assinar a ficha de filiação, ele adiantou: “Quero contribuir com o combate às desigualdades, ajudar a Prefeitura e as forças vivas da cidade a criar mais oportunidades para as pessoas que ainda não conseguiram seu espaço econômico, social, cultural”.

Além do prefeito Marquinhos Trad, outras lideranças partidárias festejaram a filiação de Bruno Nóbrega. O senador Nelsinho Trad (PSD) e seu irmão, o deputado federal Fábio Trad (PSD), conhecedores do projeto e do desempenho pessoal do coordenador, deram as boas-vindas e elogiaram a qualidade das pessoas que vêm fortalecendo o PSD. “É um quadro extremamente qualificado e que vai enriquecer o partido, na medida em que tem uma produção de trabalho intensa no setor de juventude e esportes”, analisou Fábio Trad.

Bruno Nóbrega tem amplo apoio, dentro e fora do partido, nas comunidades em que atua, para disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Vereadores. Contudo, faz uma ressalva: é o partido que vai decidir sobre as candidaturas. Se for escalado, vai encarar o desafio: “Ao invés de ficar em casa, essa é uma forma de ter participação efetiva e contribuir com a sociedade”, ressaltou.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter