ELEIÇÕES 2024

Em Sergipe, PSD anuncia 47 pré-candidatos a prefeito

Ao lado do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, o governador do Estado, Fábio Mitidieri, anunciou os nomes de quem vai concorrer pelo PSD nas eleições de outubro próximo

08/04/2024

O governado Fábio Mitidieri (à esq) ao lado de Gilberto Kassab (à dir): 2024 deverá ser o ano da consolidação da legenda no Estado.

Edição Scriptum

Durante o Encontro Estadual do PSD realizado na noite de sexta-feira (5), em Aracaju, o governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, assumiu a presidência do diretório estadual do partido e anunciou 47 pré-candidaturas a prefeito em municípios sergipanos e 20 pré-candidatos a vice-prefeito, além dos nomes que devem disputar as vagas nos legislativos municipais nas eleições de outubro.

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, participou do evento, ao lado de aliados de outras siglas, como o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), e do senador Laércio Oliveira (Progressistas).

No evento, Mitidieri destacou que, desde 2011, o partido vem mostrando a sua força e superando as expectativas nas eleições. “Isso mostra que o trabalho dos representantes da legenda é genuíno, tem gerado bons resultados e está sendo reconhecido pelo povo. Que a noite de hoje inspire a todos a serem sempre corajosos para mudar e determinados para avançar!”

Segundo Mitidieri, 2024 deverá ser o ano da consolidação da legenda no Estado. “Não somos resultado do acaso. Somos resultado do trabalho e temos muito mais a mostrar. É uma honra assumir a presidência estadual do meu partido. Minha missão é gerar emprego e desenvolver o Estado”, afirmou Mitidieri.

Com dois deputados federais, a maior bancada na Assembleia Legislativa, dois suplentes de senadores, além do atual governador, Fábio Mitidieri, o PSD vem reforçando sua força e influência política em Sergipe.

Entre os pré-candidatos a prefeito pelo PSD, destacam-se líderes locais com grande base eleitoral e experiência política. Nomes como Euriquinho em Aquidabã; Airton Martins na Barra dos Coqueiros; e Jorge Mitidieri em Boquim representam a diversidade e força do partido em diferentes regiões do Estado.