SÃO PAULO

Escola de Eurípedes Sales promove workshop ‘Cidades Inteligentes’

Evento tem como objetivo apresentar e discutir as potencialidades e tendências da aplicação de novas tecnologias nas grandes cidades

28/02/2018

FacebookWhatsAppTwitter

Ex-vereador, ex-presidente do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM) e liderança do PSD, Eurípedes Sales é membro titular da Academia Paulista de Contabilidade

Edição: Scriptum

Nesta quinta-feira (1), das 14h às 16h30, a Escola Superior de Gestão e Contas Públicas Conselheiro Eurípedes Sales promove em São Paulo o workshop Cidades Inteligentes: Conceito e Repercussões. O tema será apresentado durante a palestra ministrada pelo professor doutor Gustavo Henrique Bolognesi Donato, docente do curso de Engenharia Mecânica do Centro Universitário FEI. Bolognesi também é líder do Programa de Inovação da instituição de ensino.

O evento, com inscrições gratuitas, tem como objetivo apresentar e debater as potencialidades e tendências da aplicação de novas tecnologias. Além disso, durante o encontro, voltado a profissionais como servidores públicos, engenheiros e conselheiros municipais, será abordada a contribuição dos núcleos de estudo e pesquisa para a eficiência e o bem-estar, principalmente no ambiente das metrópoles. Mais informações no site: http://www.escoladecontas.tcm. sp.gov.br.

Ex-vereador, ex-presidente do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM) e liderança do PSD, Eurípedes Sales é membro titular da Academia Paulista de Contabilidade.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter