ESTADOS

Ex-prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes filia-se ao PSD

Com apenas 36 anos e larga experiência política, ele teve sua filiação saudada pelos principais líderes do partido. Para Gilberto Kassab, sua chegada fortalece o PSD no Estado

06/08/2019

FacebookWhatsAppTwitter

A filiação de Napoleão Bernardes teve o apoio de algumas das principais lideranças políticas catarinenses

 

 

Candidato a vice-governador de Santa Catarina em 2018, o ex-prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes, se filiou ao PSD nesta terça-feira (6). A chegada da nova liderança ao partido foi comemorada pelo presidente nacional, Gilberto Kassab, para quem a filiação torna o PSD catarinense mais forte. “Com apenas 36 anos, já foi vereador e prefeito, reeleito, com uma gestão inovadora e premiada”, lembrou.

A filiação de Napoleão Bernardes teve o apoio de algumas das principais lideranças políticas catarinenses, a exemplo do presidente estadual, deputado Milton Hobus; do presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Julio Garcia (PSD), e dos ex-governadores Jorge Bornhausen e Raimundo Colombo (PSD).

O ex-prefeito não deve disputar a eleição de 2020, uma vez que está fazendo doutorado em Direito na Univali, em Itajaí, mas seu nome é cotado para o Governo do Estado, nas eleições de 2022.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter