ELEIÇÕES 2020

Francisco Jr. amplia diálogo para concorrer a prefeito

Deputado federal do PSD-GO, pré-candidato à Prefeitura de Goiânia, diz que, sem perder o foco no mandato na Câmara, vai reforçar seus contatos com a população da capital

14/08/2019

FacebookWhatsAppTwitter

 

Francisco Junior: “Vamos dialogar com a sociedade organizada, com os bairros e a partir disso, vamos nos preparando para 2020”

 

Embora focado em seu mandato na Câmara, o deputado federal Francisco Junior, do PSD de Goiás, não pretende descuidar de seu projeto de concorrer ao cargo de prefeito da capital Goiânia nas eleições de outubro do ano que vem. Em entrevista ao jornal Diário de Goiás, ele esclareceu que vai reforçar seus contatos com a população goiana. “Vamos aumentar a nossa movimentação em todos os municípios, não só Goiânia. De forma especial, em Goiânia teremos várias atividades, vamos sentir, vamos dialogar com a sociedade organizada, com os bairros e a partir disso, vamos nos preparando para 2020”, garante Francisco Jr..

Para ele, é preciso alcançar de forma objetiva a qualidade de vida das pessoas que vivem na cidade. “A discussão não pode ficar apenas no aspecto físico, é importante a infraestrutura, mas nós precisamos ir além. Essa discussão que nós faremos, esse debate que nós queremos promover com a sociedade, naturalmente tem o item que são obras, infraestrutura, mas também queremos discutir o bem-estar da população de Goiânia, como tem vivido nesses 20 anos, o que a cidade tem comunicado para quem vive aqui”, explica.

O pessedista também procurou afastar a ideia de que vai concorrer buscando superar um candidato específico. “Caso eu seja candidato no ano que vem, o propósito será melhorar a cidade e a vida de quem vive aqui. Eu jamais seria candidato contra A, B ou C, penso que todos nós temos que nos esforçar muito para melhorar a cidade”, afirma.

O parlamentar reforça que as alianças ainda estão sendo firmadas e devem se concretizar apenas na metade do ano que vem. “Essa etapa ainda não começou, isso ainda vai ser definido, essa construção de aliança se inicia no começo de 2020 e se consolida no meio do ano”, concluiu.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter