ESTADOS

Hugo Leal defende suspensão do reajuste dos remédios

Para o deputado federal do PSD do Rio de Janeiro, “é medida necessária para permitir à população ter acesso aos medicamentos, prevenir a proliferação do coronavírus e minimizar efeitos”

24/03/2020

FacebookWhatsAppTwitter

 

O deputado Hugo Leal

 

Em ofício enviado ao Ministério da Saúde no final da semana passada, o deputado federal Hugo Leal (PSD-RJ)) solicitou que seja suspenso – em caráter emergencial – o reajuste anual de preços dos medicamentos, marcado para abril. Pré-candidato do PSD à Prefeitura do Rio de Janeiro, ele lembra que a medida ainda não foi citada por nenhum técnico do Ministério da Saúde.

Para ele, “é uma medida necessária, a fim de permitir que a população possa ter acesso aos medicamentos e prevenir a proliferação do coronavírus e minimizar efeitos da doença”. Ele acredita que o Ministério,”que tem feito trabalho louvável no combate à pandemia, vai considerar nosso pedido.

O deputado vem acompanhando de perto as ações governamentais o controle da doença para e tem colocado seu mandato à disposição para orientar os eleitores do Estado sobre a necessidade de prevenção do Covid-19.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter