ESPORTES

Jaborandi (SP) entrega ginásio de esportes renovado

Reforma autorizada pelo prefeito Marcos Antônio Daniel, do PSD, deu nova cara para o espaço

15/07/2019

O prefeito Marco Antonio Daniel lembrou que o centro esportivo necessitava de melhorias para oferecer melhores condições aos atletas amadores

Edição: Scriptum

Os serviços de melhoria no Ginásio Municipal de Esportes “Benedito Francisco dos Santos”, em Jaborandi, no interior de São Paulo, foram entregues nessa segunda-feira com a realização do Campeonato Municipal de Futsal.

O prefeito Marcos Antônio Daniel, do PSD, elogiou a qualidade dos serviços. “A partir de hoje os esportistas e a população poderão usufruir dos investimentos que realizamos no ginásio”, disse. “Aplicamos tinta especial emborrachada na quadra, fizemos novas demarcações, remodelação da iluminação e revisão das redes elétrica e hidráulica”.

Daniel lembrou que o centro esportivo, inaugurado no final de 2013, necessitava de melhorias para oferecer melhores condições aos atletas amadores da cidade. O diretor municipal de Esportes (DME), Rafael Cardoso, reiterou o convite para que a população participe do 6º Campeonato Municipal de Futsal. “Quero reforçar o convite para que a população prestigie o campeonato, pois preparamos juntamente com a equipe do DME, voluntários e administração municipal, disputas com ótima qualidade técnica das equipes inscritas”.